Corona Vírus
LucasDe Sousa
Revisado por: MichaelSilva

Corona Vírus

A quantidade de infeções vem crescendo de uma maneira sem explicação, o novo vírus parece ser menos letal e causar doenças que podem ser menos letais que as últimas epidemias.

O Ministério Da Saúde informou que estão investigando onze (11) prováveis casos do corona vírus, mas não é nada confirmado.

Em uma coletiva realizada na quarta-feira, o Ministério Da Saúde disse que não vai barrar no Brasil, pessoas que venham da China. Mas o Governo instiga que não tenha reuniões com pessoas vindas do país asiático.

De acordo com os dados, já são 638 Mortos e 31,529 casos confirmados em todo o mundo. Desses números de confirmados de casos 31,213 foram registrados na China.

Países em todo o mundo fechou suas entradas aos viajantes que passaram na China, as autoridades trabalham para controlar a rápida distribuição desse vírus.

A OMS orienta que “os países procurem principalmente reduzir a infecção nas pessoas, evitar a transmissão secundaria e a propagação internacional por meio da comunicação e colaboração multissetorial e participação ativa para aumentar o conhecimento sobre o vírus e a doença e para impulsionar a pesquisa”.